domingo, 11 de setembro de 2011

Medo



mais um dia que se foi, outra vez sentindo aquele forte aperto no peito, aquela velha dor de cabeça, aquele pensamento vago. Olho para os lados e nada vejo, nada além de escuridão ou algo do tipo, algo vazio, não consigo explicar a razão de me sentir assim, de me sentir tão mal, a desconfiança das pessoas, de tudo, toma conta de mim.
  Sinto medo de eles não serem verdadeiros e eu estar me iludindo, sinto tanto medo e me enganar sobre as pessoas que eu gosto, medo de perder quem eu amo.
   Tem muita gente que passa uma imagem de ser o que não é, porque nem todo mundo é transparente, nem todo mundo demonstra os seus sentimentos, nem todo mundo é o que diz ser, na vida cada um leva uma lição, eu vivi muito pouco tempo, mas aprendi a saber em quem confiar e saber que o mundo está cheio de maldade, e a maldade não está nos olhos de quem vê e sim no coração de quem faz..          Christian Friedrich

Nenhum comentário:

Postar um comentário