domingo, 11 de setembro de 2011

Folhas Secas.



      Meu dia passa tão sem graça, sempre a mesma rotina as mesmas vontades, as mesmas palavras, as mesma preguiças, as mesmas pessoas. Sem muito imprevistos, fico aqui eu sentado em baixo de uma árvore olhando o vento carregar as folhas secas, as folhas que da árvore caem.
       Tenho tantas escolhas a fazer, tantos caminhos diferentes a tomar, mas fico tão confuso e não sei por qual seguir. Sinto saudades das pessoas que partiram, também das velhas amizades que foram levadas pelo vento junto com a poeira e as folhas secas. Espero um dia saber por qual caminho seguir, qual trajetória escolher, qual destino traçar. Nos dias de hoje me preocupo com o que fazer para me divertir, me desentediar, mas sei que logo essa ''fase'' irá passar. espero que eu faça mais planos para o meu futuro e que ao menos eu tente realizar alguns de meus sonhos.

  Christian Friedrich

Nenhum comentário:

Postar um comentário