domingo, 11 de setembro de 2011

Em Cativeiro



Estou aqui mais uma vez, isolado em meio as classes vazias, olhando o vento balançar as cortinas. Ouvindo o barulho dos carros que passam na rua, sobre o cantar dos pássaros, solitário aqui estou eu, como um pássaro em cativeiro. Algumas pessoas que fingem que sem importam ao menos perguntam como estou, sempre digo que estou me sentindo bem, por mais que não esteja ou simplesmente por orgulho. Não me considero infeliz por ter pouco amigos verdadeiro, me ponho na pele das pessoas que nem amigos tem, nem ao menos alguém para compartilhar um sorriso, uma lágrima, um desabafo, pois sei que quando estou com eles posso falar o que está se passando e sei que de qualquer forma eles irão tentar ajudar, conheço muita gente e tenho vários ''parceiros''. Mas uma amizade verdadeira não se encontra por aí jogada na sarjeta junto com alguma moeda de 5 centavos, amizade verdadeira é diferente de tudo isso, é isso que eu admiro, amigos brigam, xingam, mas também amam.    Christian Friedrich

Nenhum comentário:

Postar um comentário