domingo, 11 de setembro de 2011

Domingo vazio




Em uma noite fria de domingo, vou eu caminhando por entre as ruas escuras, pensando na vida, pensando de como era bom quando eu era apenas eu menininho que tinha medo do escuro e do bicho papão, que acreditava em papai noel e coelhinho da páscoa. Hoje relembro de como era bom jogar futebol na chuva, empinar pipa, jogar bola de gude, brincar na piscina. Quando não tinha que me preocupar com contas, amigos, amores e dores. Tudo isso ficou pra trás, junto com as fotos griladas esquecidas no fundo da gaveta empoeirada da escrivaninha velha. Agora a vida é corrida, cheia de preocupações, deveres e afazeres. Mas eu não me abalo, ergo a cabeça, coloco um sorriso no rosto e sigo em frente, sem pensar no depois, porque o depois é a gente que faz, juntamente com o hoje..                                                      Christian Friedrich

Nenhum comentário:

Postar um comentário